Salta pela janela da esquadra com aquecedor preso ao pulso [vídeo]

Um jovem detido numa esquadra de São Petersburgo, na Rússia, fugiu do local. Estava preso a um aquecedor, mas conseguiu desencaixá-lo da parede e saltou.

Salta pela janela da esquadra com aquecedor preso ao pulso [vídeo]

Um homem detido para prestar declarações fugiu de uma esquadra da Polícia de São Petersburgo, na Rússia. Escapou-se, porém, de forma insólita. Saltou por uma janela de um segundo andar. Mas não o fez sozinho… O suspeito encontrava-se preso a um aquecedor, mas conseguiu desencaixá-lo da parede. Não tendo sido capaz de tirar as algemas, saltou com o aquecedor preso ao pulso, caindo em cima de um carro estacionado na rua.

LEIA DEPOIS
Os 6 passos para mudar de profissão em 2020

Depois de saltar, o detido desata a correr com o aquecedor debaixo do braço

O momento foi gravado por uma testemunha ocular e as imagens foram partilhadas nas redes sociais, tornando-se virais e poucas horas. No vídeo percebe-se que o homem se magoa na queda, no braço onde o aquecedor se encontrava preso, mas abandona o local a correr e sem ser intercetado por ninguém. As autoridades policiais russas não quiserem fazer qualquer esclarecimento e afirmaram apenas tratar-se de um suspeito de um crime menor, que iria prestar declarações.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de novembro
Raio quase atinge avião de passageiros na Nova Zelândia

Impala Instagram


RELACIONADOS