Homem detido por raptar e violar mulher em Sintra

Suspeito em prisão preventiva.

Homem detido por raptar e violar mulher em Sintra

Detido homem, de 39 anos,  por ter raptado e violado uma mulher sob ameaças de morte, numa zona de mato em Sintra, anunciou esta sexta-feira, 25 de outubro, a Polícia Judiciária.

LEIA DEPOIS
Bebé sem rosto. Rodrigo não ouve e só respira pela boca

A PJ informou em comunicado, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, que a vítima é uma massagista, de 25 anos, que terá sido contactada através das redes sociais pelo suspeito, com objetivo de agendar um serviço. As autoridades referem que a vítima se deslocou para o local acordado, onde foi manipulada pelo autor que a levou, contra a sua vontade e sob ameaças de morte, para uma zona de mato onde consumou a violação.

Vítima pediu ajuda em num bairro residencial

A vítima pediu ajuda num bairro próximo da zona do crime, tendo sido encaminhada para uma unidade hospitalar. O homem já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em prisão preventiva, por fortes indícios de crimes de violação, roubo e rapto.

A Polícia Judiciária acrescentou que «poderão existir outras mulheres que terão sido vítimas de factos semelhantes, praticados pelo mesmo autor, pelo que está a desenvolver diligências no sentido de identificar essas eventuais situações».

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 26 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS