Detido homem que ameaçava Marcelo Rebelo de Sousa

Detido homem que planeava atentado contra Marcelo Rebelo de Sousa e exigia um milhão de euros ao Presidente da República.

Detido homem que ameaçava Marcelo Rebelo de Sousa

A Polícia Judiciária acaba de deter, em Lisboa, o homem suspeito de planear um atentado contra o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. A notícia está a ser avançada pela CNN Portugal. Que salienta que o homem é visto como perigoso devido aos antecedentes por crimes violentos. Tendo mesmo já estado preso devido a crimes de extorsão.

Leia depois
Presidente da República recebeu carta com uma bala
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desvalorizou o recebimento de uma carta, nos últimos dias, com uma bala dentro e um pedido de um milhão de euros, tendo o caso sido entregue à Polícia Judiciária (… continue a ler aqui)

Foi o Correio da Manhã que deu a notícia de que o Presidente da República não estava em Belém quando foi recebida uma carta anónima que continha uma bala, um telemóvel e ainda um pedido de um milhão de euros. Que deveria ser transferido para a conta bancária que constava na carta.

Homem enviou carta com bala a Marcelo Rebelo de Sousa

Na altura, Marcelo Rebelo de Sousa desvalorizou o incidente. A Polícia Judiciária ficou encarregue do caso e acabou por chegar ao suspeito. Que foi detido na sequência de uma operação com várias medidas de segurança. Algo que está relacionado com o perigo associado ao caso. Agora, o detido será presente a tribunal e tudo indica que deverá ficar em prisão preventiva.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS