Detida influencer namorada de líder de cartel mexicano

A influencer Ivone Macedo Barrón foi detida por envolvimento no cartel de drogas liderado pelo namorado, Fernando Antonio Lince Velázquez.

influencer Ivone Macedo Barrón foi detida por envolvimento no cartel de drogas liderado pelo namorado, Fernando Antonio Lince Velázquez. O traficante, conhecido como El Chato, é responsável pelo cartel Union Tepito, que opera na Cidade do México e está acusado de vários assassinatos. De acordo com o Daily Star, o casal foi detido durante uma operação policial tendo em vista a venda de drogas em discotecas da capital mexicana.

A imprensa internacional revela que Ivone é conhecida como uma narcoinfluencer, apelido dado às companheiras de membros de cartéis com presença ativa nas redes sociais. A companheira de El Chato conta com 43 mil seguidores no Instagram. Barrón fez fama nas redes sociais com fotografias sensuais, com especial destaque para o peito. A operação que levou à detenção de El Chato e Ivone para resultou ainda na apreensão de 106 embalagens de cannabis e 42 de cocaína. Foi também apreendido o carro do traficante e uma “elevada soma de dinheiro”.

Mulher de El Chapo cumpre pena de três anos

Detida influencer namorada de líder de cartel mexicano Detida influencer namorada de líder de cartel mexicano
Gaby Castillo

No início do ano, Gaby Castillo, influencer com mais de 763 mil seguidores no Instagram, também foi detida. A mulher, de 26 anos, mantinha um relacionamento amoroso com Oscar Andres Flores Ramirez, conhecido como El Lunares e antigo líder deste mesmo cartel. Cumpre pena de vinte anos. Semanas antes foi a vez de Emma Coronel Aispuro, mulher de Joaquin ‘El Chapo’ Guzman, líder do cartel de Sinaloa que cumpre prisão perpétua. A mulher foi condenada a três anos por envolvimento na rede criminosa do marido.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS