Detida dona do lar onde foram encontrados dois cadáveres

Mulher de 41 anos foi detida nesta sexta-feira e vai responder pela prática de crimes de maus tratos agravados e profanação de cadáver.

Detida dona do lar onde foram encontrados dois cadáveres

A proprietária de um lar ilegal em Torres Novas, onde duas idosas foram encontradas mortas com sinais de subnutrição, foi detida nesta sexta-feira, 05 de março,

A suspeita tem 41 anos e vai responder pela prática de vários crimes: maus tratos, maus tratos agravados pelo resultado morte profanação de cadáver.

“A arguida arrendou uma casa que adaptou para casa de acolhimento, onde acolhia quatro idosas, cobrando uma mensalidade fixa, comprometendo-se a prestar os cuidados devidos às mesmas”, informou a Polícia Judiciária em comunicado.

Ainda de acordo com aquela autoridade, foi apurado que as duas idosas morreram na sequência de maus tratos. No caso de uma das vítimas, a dona do lar ilegal ocultou a informação da morte da idosa às autoridades competentes e aos familiares.

A mulher vai ser presente a tribunal para a aplicação das medidas de coação tidas por necessárias.

LEIA AINDA
Esfaqueia irmão após este o alertar para uso de máscara
Esfaqueia irmão após este o alertar para uso de máscara
Vítima queria que o irmão utilizasse máscara facial. Este recusou-se e, após troca de palavras mais acesas, esfaqueou-o no abdómen. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS