Desvendadas as razões que levaram ao assassinato do português em França

Sérgio Rodrigues foi morto com 40 facadas em diversas zonas do corpo.

Desvendadas as razões que levaram ao assassinato do português em França

Sérgio Rodrigues, natural de Vizela, foi morto com 40 facadas, na cidade francesa de Carbonne, Toulouse, no passado sábado, 26 de outubro. Os motivos do homicídio terão sido devido «à performance sexual do emigrante».

LEIA DEPOIS
Adolescentes condenados por morte de português em Londres

Segundo o Correio da Manhã, a performance sexual do emigrante não terá correspondido à expectativa do parceiro, que conheceu através de um site de encontros, na Internet. O crime terá acontecido na manhã de sábado, depois de uma noite de prazer, que envolveu também duas mulheres. As jovens, de 21 e 26 anos, chegaram a ser interrogadas por suspeita de coautoria do crime, mas foram libertadas. O homicida foi detido no próprio dia.

Homicida já tinha sido condenado por matar amigo

O cadáver de Sérgio Rodrigues foi encontrado por volta das 13h30, depois de as duas mulheres, que tinham passado a noite no apartamento do homicida, terem dado o alerta. As jovens saíram do apartamento no início da madrugado, deixando os homens sozinhos. Pela manhã, os dois terão-se desentendido porque «o sexo não foi bom», confessou o próprio às autoridades.

Após o crime, o autor do homicídio ligou às duas mulheres para irem ao apartamento e ajudá-lo a ocultar o cadáver, avança a mesma publicação.

O homicida já tinha sido condenado, em 2003, a 23 anos de cadeia por ter matado um amigo à facada. Após cumprir 17 anos, saiu em liberdade condicional.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS