Despiste deixa veículo pesado em cima de vivenda em estrada nacional [vídeo]

Despiste aparatoso deixa veículo pesado em cima de uma casa. O condutor conseguiu retirar o veículo, mas a casa ficou parcialmente destruída.

Despiste deixa veículo pesado em cima de vivenda em estrada nacional [vídeo]

Um condutor de pesados envolveu-se num aparatoso despiste com um camião de grandes dimensões e protagonizou um momento insólito. O veículo pesado trepou a fachada de uma vivenda à beira de uma estrada nacional e ficou em cima da casa. A habitação, localizada em Ontário, no Canadá, ficou parcialmente destruída. Segundo as autoridades policiais, o camião ganhou propulsão no momento do despiste, levando a que quase voasse para cima da vivenda.

LEIA DEPOIS
Preço dos combustíveis vai aumentar na próxima semana

Moradores estavam na habitação no momento do despiste

A família moradora encontrava-se em casa no momento do acidente, mas na parte traseira da casa, evitando, assim, eventuais ferimentos. O condutor do veículo pesado também não sofreu ferimentos graves e conseguiu sair do camião pelo próprio pé.  A zona onde se deu o despiste é considerada perigosa e não é a primeira vez que um veículo sai da estrada nacional e embate nesta. Contudo, nos acidentes anteriores apenas parte do jardim foi atingido.

LEIA MAIS
Conheça a previsão do tempo e das temperaturas
Cartões de refeição de bancos não cumprem requisitos legais

Impala Instagram


RELACIONADOS