Despedido por publicar vídeos da sua flatulência no local de trabalho [vídeo]

Segurança acabou despedido por publicar vídeos da sua flatulência no local de trabalho, durante seis meses. O segurança juntou mais de 90 mil seguidores no Instagram.

Despedido por publicar vídeos da sua flatulência no local de trabalho [vídeo]

Um homem foi despedido por publicar vídeos da sua flatulência no local de trabalho, durante seis meses. O segurança – que trabalhava num hospital – juntou mais de 90 mil seguidores no Instagram.

LEIA MAIS: Estrela do desporto anuncia saída dos ringues para lutar contra leucemia [vídeo]

Paul Flart (nome fictício com o qual se apresentava) ficou famoso nas redes sociais por gravar os seus ‘puns’. O homem, cujo nome verdadeiro é Doug, acumulou milhares de seguidores, que durante meio ano viram as gravações, tecendo comentários hilariantes. Existem mais de 70 vídeos do segurança a soltar gases, todos eles com recordes de visualizações.

Apesar de se ter tornado estrela no Instagram, com 90 mil seguidores, acabou despedido

Doug trabalhava como segurança no hospital Polk County, na Florida, Estados Unidos da América, local onde foram gravados os vídeos que o tornaram famoso. Tudo começou quando enviou um vídeo aos amigos. Foram eles que lhe deram a ideia de criar uma conta no Instagram e publicar as situações. Quando percebeu que a conta juntava cada vez mais seguidores, o segurança, de 31 anos, começou a adotar uma dieta de fibra, de forma a conseguir ter mais gases.

LEIA MAIS: Ataque bomba e tiroteio em escola faz 19 mortos [fotos e vídeo]

Doug conseguiu algum dinheiro em publicidade, mas acabou por perder o emprego. Um colega de trabalho denunciou-o ao patrão e foi despedido com justa causa. Doug já fez saber que não irá apresentar queixa contra a entidade patronal porque ganha «mais dinheiro agora do que a cumprir oito horas de trabalho».

LEIA MAIS: Professora de Português espancada por aluno revela fotos ensanguentada [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS