Desentendimento familiar resulta em três disparos

Discussão familiar mais acesa sobre partilhas e heranças termina com sogro a disparar sobre genro. Agressor foi detido e será presente a tribunal nos próximos dias.

Desentendimento familiar resulta em três disparos

Uma discussão familiar mais acesa sobre partilhas e heranças termina com sogro a disparar sobre genro. Os desentendimentos começaram a agravar-se há alguns meses após a morte da filha e mulher dos dois homens, respetivamente.

Com a relação entre ambos cada vez mais deteriorada, a noite da passada terça-feira terminou com sogro a disparar três vezes sobre o genro. A vítima conseguiu escapar com vida já que apenas um dos tiros o atingiu, na perna.

O homem dirigiu-se até ao posto da GNR do Montijo, enquanto sangrava da perna e após caminhar mais de dois quilómetros desde o local do crime, e foi de imediato transportado para o hospital, acabando por ser submetido a uma cirurgia para retirar a bala da perna.

Tal como dá conta o Correio da Manhã, a GNR dirigiu-se então ao local onde a vítima havia sido baleada, junto à EN4, na Atalaia, tendo detido o atirador e encontrado três invólucros. O homem foi detido e vai ser presente a tribunal. Ainda não está claro qual a acusação de que será alvo: tentativa de homicídio ou ofensas à integridade física.

LEIA MAIS
Viola namorada durante horas e tenta matá-la à facada

Impala Instagram


RELACIONADOS