Descoberta cabeça de criança em pacote enviado para celebridade

Agentes alfandegários procuravam produtos ilegais em encomendas internacionais quando descobriram uma cabeça mumificada junto a uma máscara do Homem-Aranha.

Descoberta cabeça de criança em pacote enviado para celebridade

Agentes alfandegários argentinos fizeram uma descoberta chocante enquanto vasculhavam várias encomendas internacionais à procura de produtos ilegais. Em vez de contrabando, ao passar o pacote pelo scan, encontraram uma cabeça de uma criança junto de máscaras do Homem-Aranha num pacote endereçado a uma celebridade norte-americana. A cabeça, que “estava perfeitamente decapitada”, pertence a um menino que teria entre nove e 12 anos, apresentava um aspeto mumificado e estava envolta em ligaduras. Ao que tudo indica, a destinatária seria uma celebridade conhecida por participar em reality shows. O remetente usou uma identidade falsa para enviar a encomenda.

Rede de tráfico é hipótese em cima da mesa

Descoberta cabeça de criança em pacote enviado para celebridade
Cabeça encontrada mumificada

Resta perceber se foi a mulher quem solicitou que a caixa fosse enviada para si ou se se trata de um envio sem o seu conhecimento. De acordo com as autoridades, o pacote, que tinha como destino Brooklyn, em Nova Iorque, foi descrito como um “enfeite artesanal do Homem-Aranha”. A cabeça está sob custódia da Esquadra de Crimes Fiscais da Argentina e uma equipa forense já fez estudos radiológicos para tentar descobrir a origem. Entre as linhas de investigação está a hipótese de o envio ser parte de uma rede de tráfico humano ou, simplesmente, uma tentativa de assustar a celebridade.

Fotos: Reprodução

Para ler depois
Detido jovem que fotografava mulheres despidas nas casas de banho do McDonald’s
Jovem apanhado em flagrante a fotografar uma mulher despida na casa de banho de um McDonald’s. Comportamento é reincidente e terá começado em 2019. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS