Depressão Elsa | Suspensas ligações de barco entre Lisboa e Margem Sul

Devido ao mau tempo provocado pela depressão Elsa, a Transtejo decidiu suspender as ligações de barco entre o Terreiro do Paço e o Barreiro, entre o Cais do Sodré e o Montijo, entre a Trafaria e Belém.

Depressão Elsa | Suspensas ligações de barco entre Lisboa e Margem Sul

Devido ao mau tempo provocado pela depressão Elsa, a Transtejo decidiu suspender as ligações de barco entre o Terreiro do Paço e o Barreiro, entre o Cais do Sodré e o Montijo, entre a Trafaria e Belém. A única ligação que se mantém é a Cacilhas – Lisboa.

LEIA DEPOIS
Prisão domiciliária para mulher que tentou raptar recém-nascida de hospital no Porto

Depressão desloca-se para Sul

Agora, a depressão Elsa desloca-se para Sul. “O padrão é o mesmo, a depressão vai deslocar-se de forma lenta [sem perder intensidade]. O que está previsto, segundo o IPMA, é que os quantitativos de precipitação possam ser menores quer no Alentejo quer no Algarve”, adiantou o comandante Pedro Nunes, que reitera os conselhos à população.

Pedro Nunes recorda que a previsão aponta pata ventos com rajadas na ordem dos 80km/h, 100km/h generalizadas em todo o país. De acordo com o mesmo responsável, o mau tempo deve manter-se nos próximos dias. “É muito previsível que as condições meteorológicas melhorem significativamente a partir do próximo domingo”, precisou.

LEIA MAIS
Torre do Centro Comercial Colombo evacuada
Tiroteio em Moscovo faz três mortos [Vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS