Dentista acusado de esfregar pénis em paciente menor

“Este homem doente, violador, colocou a mão nas partes íntimas da nossa filha durante uma consulta para correção do aparelho”.

Dentista acusado de esfregar pénis em paciente menor

Foi instaurado um inquérito para investigar um dentista pela denúncia de abuso sexual a uma paciente de 16 anos dentro de um consultório odontológico. O caso terá acontecido em 12 de dezembro e no dia seguinte foi apresentada uma queixa pelos pais da jovem. A mãe acusa-o de ter tocado nos seios da menina mal entrou para a consulta. No final do atendimento, o suspeito terá acariciado as partes íntimas da jovem e tentou colocar a mão da vítima no genitais dele. Além disso, ainda de acordo com o depoimento da progenitora, o dentista terá esfregado o pénis nas nádegas da menor. Em comunicado, o dentista desmentiu qualquer abuso e considera a acusação “absurda e sem qualquer fundamento”.

Desabafo nas redes sociais

Dentista acusado de abusar sexualmente de paciente adolescente
O desabafo feito nas redes sociais

O caso ganhou repercussão após a jovem ter publicado um vídeo do pai na recepção do consultório aos gritos contra o dentista. “Este homem doente, violador, colocou a mão nas partes íntimas da nossa filha durante uma consulta para correção do aparelho”, diz o desabafo.

Para ler depois
Médico partilha imagens de sexo em consultório [fotos e vídeo]
Lino Neves da Silveira gravou-se a ter sexo com pacientes e até colegas de profissão em pleno consultório. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS