Denise Milani tem os seios mais bonitos do mundo e não se despe por dinheiro nenhum

Denise Milani é vista como a mulher com os seios mais bonitos do mundo e recusou despir-se para a Playboy. “Eu nua? Nem por um milhão de euros”.

Denise Milani tem os seios mais bonitos do mundo e não se despe por dinheiro nenhum

Denise Milani é vista como a mulher com os seios mais bonitos do mundo e recusou despir-se para a Playboy. “Eu nua? Nem por um milhão de euros”.

Existem mulheres que detêm o título de mais sexy do mundo. Existem também listas para as mais bonitas, elegantes e famosas. Há também quem garanta ter o melhor bumbum. Depois, existe o caso de Denise Milani. Que é conhecida por ser a dona dos seios mais bonitos do mundo. Sendo que a wellness coach e personal trainer, de 46 anos, é também conhecida como rainha do erotismo.

Renee Gracie, a piloto que troca supercarros pelos conteúdos para adultos
Renee Gracie foi das primeiras mulheres a competir no automobilismo e tinha o sonho de ser piloto da NASCAR. Agora, ganha uma fortuna a vender fotos e vídeos de cariz sexual (… continue a ler aqui)

Nascida na República Checa, Denise Milani chegou a Los Angeles, Estados Unidos da América, na esperança de alcançar reconhecimento. Rapidamente os caça talentos norte-americanos repararam nas suas curvas e, em 2007, foi convidada pelo site de desporto Sports by Brooks para trabalhar como modelo. Estava assim dado o primeiro, e importante, passo rumo à fama.

“Eu nua? Nem por um milhão de euros. Por essa quantia só mostrava a mama esquerda”

No mesmo ano é eleita Miss Bikini World e desde então, e ainda que tenha próteses mamárias, que é conhecida como a mulher que tem os seios mais bonitos do mundo. Com esta fama chegou aquele que seria um convite irrecusável para muitas mulheres: despir-se para a Playboy. Algo que prontamente recusou. “Eu nua? Nem por um milhão de euros”, disse na altura. “Por essa quantia só mostrava a mama esquerda”, acrescentou bem-disposta.

E a verdade é que Denise Milani sempre se manteve fiel à decisão de não aparecer nua. Aparece em algumas produções mais sensuais, mas nunca com nudez. A carreira de modelo tem andado de mãos dadas com a aposta que tem feito na profissão de wellness coach e personal trainer. É ainda um fenómeno no Instagram, contando com mais de 700 mil seguidores.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Denise Milani.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS