Deixa rival em coma com ancinho espetado na cabeça

Uma cena de ciúmes, num triângulo amoroso teve um desfecho trágico. Um dos rivais da mulher disputada atingiu o outro com vários golpes, usando um ancinho que ficou espetado na cabeça da vítima.

Deixa rival em coma com ancinho espetado na cabeça

Uma cena de ciúmes, num triângulo amoroso, teve um desfecho trágico. Um dos envolvidos atingiu o outro com vários golpes, usando um ancinho que ficou espetado na cabeça da vítima.

Foi internado na terça-feira, 16 de março, no hospital de Braga e está em coma. O agressor fugiu, mas acabou detido pela Polícia Judiciária de Braga. A mulher disse que a vítima teria sido atropelada, mas a médica do INEM e a GNR desconfiaram da versão.

A vítima, Paulo Freitas, 46 anos, sofreu ferimentos muito graves em várias partes do corpo e está a lutar pela vida. O presumível agressor, António Dias, de 31 anos, e já com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, ficou em prisão preventiva.

Antigo companheiro passou a seguir a namorada

Na origem das agressões estará o facto de a mulher, com cerca de 30 anos, ter terminado recentemente o relacionamento com Paulo Freitas, o que este não aceitou de bom grado.

Terá passado a segui-la, ao ponto de a mulher se ter mudado para a residência da mãe. Na madrugada de terça-feira, o ex-companheiro ter-se-á apercebido de que estava estacionado junto à nova residência da jovem o automóvel de outro homem, que desconfiava ser o atual namorado, António Dias.

Assim, confrontou-os e gerou-se uma forte discussão entre o ex-casal. António envolveu-se, acabando por agredir o seu rival, com um ancinho grande, desferindo-lhe sucessivos golpes, na cabeça, na face e no tórax.

De acordo com o CM, a vítima ficou estatelada, a esvair-se em sangue e com ganchos do utensílio espetados na cabeça.

LEIA AINDA
Burlão do MBWay enganou dezenas mesmo estando atrás das grades
Falsas chamadas da EDP serviam para burlar com MB Way
Grupo liderado por dois indivíduos de Vila Nova de Gaia foi detido pela PSP por suspeitas de terem lesado perto de 90 vítimas, convencidas que tinham a receber verbas da EDP. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS