Deixa namorada sozinha dar à luz para ter sexo com sogra

Alyssa-Mae revelou que foi traída pelo namorado e pela mãe quando dava à luz o filho de ambos.

Deixa namorada sozinha dar à luz para ter sexo com sogra

Alyssa-Mae, jovem estrela do Tik Tok, revelou num vídeo que foi traída pelo namorado, com quem estava há sete anos. A traição ocorreu precisamente quando a jovem, de 21 anos, dava à luz o filho de ambos. Pior: a jovem foi trocada pela própria mãe, de 40 anos. A história da inglesa, natural de Warwickshire, depressa se tornou viral, superando os 12 milhões de visualizações.

“No início da relação ele era espetacular. Era romântico e não conseguíamos estar separados. Mas depois começou a ser tóxica. Ele traiu-me várias vezes, mas eu fui ingénua e perdoei-o sempre. Achava que ia mudar. Ele começava a chorar e a implorar-me para para ficar. Sentia pena dele e acaba por perdoar”, contou aos seguidores. Segundo Alyssa, a traição com a mãe ocorreu há três anos, mas só há um ano é que a jovem descobriu o caso, após um vizinho mostrar-lhe filmagens de segurança que mostravam a mãe de Alyssa a entrar várias vezes em casa da filha quando esta não estava presente.

LEIA DEPOIS
Polícia mata amante para evitar que mulher descobrisse traição

«Troca de nudes, inclusive durante o parto»

Depois disso, explica que encontrou mensagens entre a mãe e o ex-namorado, “com troca de nudes, detalhes e datas dos momentos [em que estiveram juntos], inclusive durante o parto. Confrontei-o e ele confessou. Senti-me de coração partido, traído e a sentir-me um fracasso. Culpei-me durante vários meses”, acrescentou. Devastada, revela que imediatamente após descobrir a dupla traição cortou relações com ambos.

Ao The Sun confessa que quis contar a história para apoiar quem sofre com relações amorosas e traições: “O meu conselho é: não sejam parvos e não aceitem ninguém de volta. As pessoas não mudam assim e vão continuar a magoar-vos. Ponham-se primeiro, saibam o vosso valor e não se contentem com o mínimo”, termina.  A mãe de Alyssa alega que a filha está a mentir. “Sou biologicamente a mãe dela, mas deserdei-a quando se tornou uma mentirosa compulsiva. Não sabia do vídeo do TikTok. É tudo mentira.”, garante.

LEIA AINDA
Falso terapeuta viola jovem e abandona-a aos lobos no Gerês

Impala Instagram


RELACIONADOS