Degolado por colega à frente de mulher e filha

Uma discussão entre dois colegas de trabalho terminou ontem num banho de sangue na praça principal da Quinta do Conde, Sesimbra. Um homem foi degolado e o agressor teve de ser levado ao hospital devido a ferimentos autoinfligidos com a mesma arma.

Degolado por colega à frente de mulher e filha

Uma discussão entre dois colegas de trabalho terminou ontem num banho de sangue testemunhado por dezenas de pessoas na praça principal da Quinta do Conde, Sesimbra. Um homem foi degolado e o agressor teve de ser levado ao hospital devido a ferimentos autoinfligidos com a mesma arma. Os dois homens, ambos paquistaneses e com cerca de 30 anos, saíram a discutir da loja de reparação de telemóveis que exploravam no largo do Mercado.

De acordo com testemunhas, poucos metros depois entraram num agência de seguros, onde estava a proprietária e a filha menor. Sem qualquer aviso, o agressor pôs um braço no ombro da vítima, naquilo que aparentava ser um abraço. Mas tinha na mão uma faca, que pressionou contra a garganta e pressionou horizontalmente. Incrédula e em pânico, a mulher saiu aos gritos da loja a pedir ajuda. O homicida veio atrás, mas rapidamente voltou ao interior do espaço para “acabar o serviço”. Desferiu mais golpes na vítima, já imóvel no chão, e de seguida dirigiu-se à rua onde se esfaqueou.

A GNR foi rápida a chegar e manietou o suspeito à porta da agência de seguros. Devido aos ferimentos, o homem acabou por ser levado para o hospital. Será formalmente detido assim que tiver alta hospitalar e presente a juiz. O crime deixou mãe e filha em estado de choque, tal como outros comerciantes que presenciaram o homicídio. A vítima vivia em Portugal há dez anos. Deixa mulher e um bebé de um ano.

LEIA AINDA
Homem esmurra e decapita pombo em Lisboa por causa de batata frita
Homem esmurra e decapita pombo em Lisboa por causa de batata frita
Um homem francês esmurrou e arrancou a cabeça de um pombo em frente a crianças que almoçavam na esplanada do McDonald’s do Rossio, em Lisboa, no passado dia 22 de junho.. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS