Autópsia a deficiente espancado até à morte revela algo chocante

Um homem com deficiência foi amarrado a uma árvore e espancado até à morte. Este caso está a chocar Inglaterra.

Um deficiente foi barbaramente assassinado em Abbey Park, Leicester, Reino Unido. Brendan Matthews, rapaz com limitações cognitivas, foi aliciado por dois outros jovens adultos, marcando um encontro em Abbey Park. O jornal Metro identifica-os como Joshua Hack (de 21 anos) e Keith Lowe (de 22). Quando Brendan chegou ao local combinado, foi de imediato atacado a uma árvore pelo pescoço, e aos poucos ia sufocando.

Deficiente violentamente espancado

Enquanto lutava pela vida, os dois jovens filmavam e espancavam-no violentamente. O jovem deficiente não resistiu e o seu corpo foi entretanto abandonado dentro de um poço existente no parque. O corpo  foi encontrado por um visitante que de imediato alertou as autoridades.

LEIA MAIS: Mãe foge da Polícia e põe vida do filho em risco [vídeo]

A autópsia foi feita e os médicos revelaram algo chocante. Brendan tinha um total de 99 ferimentos, hematomas por todo o corpo, um pulmão esmagado e cinco costelas partidas. Os autores do crime foram presos e aguardam sentença.

sismo matará 17 a 27
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas | Hospitais de S. José e de St.ª Maria não estão preparados, mas o edifício do Parlamento está (vídeo)

LEIA MAIS: Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas

Impala Instagram


RELACIONADOS