Mulher de 50 anos desafia a lei e casa com o irmão de 37

Debby Zutant, de 50 anos, e Joe, de 37, estão casados há três anos. A união do casal é um desafio à lei da Florida, EUA, uma vez que são meio-irmãos.

A história de amor de Debby Zutant e Joe tem contornos diferentes das uniões tradicionais e representa um desafio à lei do estado da Florida, nos Estados Unidos. Ambos são filhos do mesmo pai, mas de mãe diferente.

Debby Zutant, de 50 anos, e Joe, de 37, estão casados há três anos. Como o matrimónio não era considerado legal na Florida, por serem meios irmãos, o casal decidiu apresentar apelidos diferentes.

O romance teve início em 2003, quando Debby tinha 35 e Joe, 23. Foi «amor à primeira vista», conta o casal ao The Sun. O casal afirma que a relação teve por base uma atração sexual genética, uma disfunção psíquica que explica a paixão entre parentes que se conhecem na idade adulta.

«Apesar de sermos meio-irmãos, quando nos conhecemos apaixonámo-nos perdidamente», revela Debby à mesma publicação.

O encontro do casal só foi possível graças a Debby. A mulher, que foi adotada quando tinha três anos, decidiu contratar um detetive para descobrir os seus pais biológicos. «Quando encontrei os meus pais biológicos, eles disseram-me que eu tinha um meio-irmão chamado Joe», conta. «Vi uma foto dele e decidi contactá-lo», acrescenta.

Inicialmente, o casal manteve a relação em segredo, mas em 2014 revelaram à família. «Os nossos pais disseram-nos que já desconfiavam», disse. Se Debby e Joe forem condenados por casamento ilegal arriscam uma pena até 15 anos de prisão.

LEIA MAIS

Menino de 12 anos morre à fome e acorrentado na casa de banho

Filho do cantor Granger Smith morre aos 3 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS