Dana Hamm, a influencer que quer destronar Demi Rose

A influencer norte-americana Dana Hamm terá de ‘pedalar’ muito até ultrapassar os mais de 20 milhões de seguidores de Demi Rose, a ‘musa do Instagram’.

Dana Hamm, uma modelo e influencer com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram e um perfil repleto de sensualidade, pretende destronar a britânica Demi Rose, conhecida como ‘musa do Instagram’. A norte-americana recorreu às redes sociais para ostentar o biquíni muito reduzido que usou durante a viagem à Costa Rica. Com um look em homenagem à Jamaica, a modelo mostrou a sua passagem pelas cataratas Nauyaca.

Dana Hamm já participou em dois filmes

Nos comentários, os fãs enalteceram a celebridade. “Maravilhosa”, escreveu um admirador. “Os teus olhos são de tirar o fôlego!”, derreteu-se outro. “Absolutamente deslumbrante. A mulher perfeita”, garantiu um terceiro. Além de encantar os seguidores com as poses sensuais, a influencer conta ainda com participações em dois filmes: Maledetto Taipan (2015) e Trouble Is My Business (2018).

Fotos: Reprodução Instagram

Demi Rose abusa da ousadia com ‘cuecas mais pequenas do mundo’
Demi Rose já habituou os mais de 20 milhões de seguidores a fotografias repletas de ousadia e muita nudez. Desta vez, mostrou aquelas que podem bem ser as cuecas mais pequenas do mundo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS