Cristiano Ronaldo irrita-se e gera polémica na chegada à China

Cristiano Ronaldo rumou até à China com a Juventus para a pré-época. À chegada, o avançado do clube italiano protagonizou um momento que está a gerar polémica.

Cristiano Ronaldo irrita-se e gera polémica na chegada à China

Cristiano Ronaldo rumou ao Oriente com o clube Juventus, que representa pelo segundo ano, para se preparar para a temporada 2019/20. Na chegada à China, o filho de Dolores Aveiro atirou água aos funcionários do aeroporto que o filmavam e o momento está a gerar polémica.

LEIA DEPOIS
Simula gravidez e forja ecografias antes de sequestrar recém-nascida

Na chegada ao país, Cristiano Ronaldo começou a ser fotografado. Enquanto seguia no autocarro, que transportava os jogadores da Juventus do avião para as instalações do aeroporto, os funcionários continuaram a tirar fotografias. Quando a porta da viatura se abriu, o futebolista. que tinha uma garrafa de água aberta na mão, atirou água a quem o fotografava.

Veja o momento aqui

Cristiano Ronaldo e o microfone da CMTV

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo tem uma reação destas. Na altura do Euro 2016, o namorado de Georgina Rodríguez, de 25 anos, atirou, em direto, o microfone da CMTV para o lago do jardim onde a seleção nacional passeava.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 24 de julho
Criança em estado grave após ser sugada por tubo de piscina no Porto

Texto: Redação Win-Conteúdos Digitais| Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS