Crime | Vídeos são fundamentais para apanhar ladrões que mataram jovem em Lisboa

Pedro Fonseca, de 24 anos, foi assaltado e assassinado com três facadas no sábado à noite em Lisboa. Os autores do crime estão a monte e a Polícia Judiciária usa agora as câmaras de videovigilância instaladas em diversos locais da zona do Campo Grande.

Pedro Fonseca, de 24 anos, foi assaltado e assassinado com três facadas no sábado à noite em Lisboa. Os autores do crime (três homens) estão a monte e a Polícia Judiciária usa agora as câmaras de videovigilância instaladas em diversos locais da zona do Campo Grande, exemplo do restaurante McDonald’s e da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, para apanhar os assaltantes. A polícia também já terá falado com todas as testemunhas que encontraram o engenheiro informático, no sábado, pouco depois das 23h00.

LEIA DEPOIS
Transportes com mais de 8700 reclamações nos primeiros seis meses do ano

Jovem terá oferecido resistência

Pedro Fonseca, filho de um ex-agente da Polícia Judiciária de Aveiro, foi jantar ao McDonald’s do Campo Grande no sábado à noite. Quando regressava à viatura, estacionada numa zona com pouca iluminação, terá sido abordado pelos três assaltantes que o ameaçaram e exigiram que entregasse os bens que trazia consigo. O jovem terá oferecido resistência e foi golpeado várias vezes com uma arma branca. Segundo o Correio da Manhã, há suspeitas de que os autores do crime façam parte de um gang responsável por vários roubos nesta zona de Lisboa.

Texto: Carla S. Rodrigues

LEIA MAIS
Meteorologia: O tempo para esta terça-feira, 31 de dezembro
Greve da Portway | Forte adesão provoca atrasos e cancelamentos de voos

Impala Instagram


RELACIONADOS