Crime de tortura por vingança divulgado em vídeo [+18]

Regionei José Miranda da Silva foi raptado quando se encontrava em casa. Grupo levou-o para um local denominado como Tribunal do Crime.

Crime de tortura por vingança divulgado em vídeo [+18]

Regionei José Miranda da Silva, de 39 anos, sobreviveu a um crime de torturas e até a um tiro de raspão na cabeça, antes de ser resgatado por populares, na comunidade Itaporanga, na zona Norte de Manaus, no Brasil. Às autoridades policiais, a vítima explicou ter sido surpreendida «dentro de casa» por um «grupo de criminosos» que o sequestraram e levaram até um local que servia como Tribunal do Crime.

LEIA DEPOIS
Pai e madrasta matam e enterram criança de três anos no quintal

Autoridades ainda não identificaram os autores do crime

Ao chegar no local, Regionei foi torturado, atingido com um tiro de raspão na cabeça e já estava prestes a ser executado quando foi salvo por populares. Segundo as autoridades policiais, um carro aproximou-se do local e espantou os criminosos, que acreditavam tratar-se da Polícia. Os suspeitos fugiram do local e os ocupantes do veículo aperceberam-se da presença de um ferido. As autoridades policiais ainda não conseguiram identificar os autores do crime e acreditam ter-se tratado de um ajuste de contas.

LEIA MAIS
Dupla invade escola e atira contra alunos que jogavam futsal [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS