«Não quero que morras», grita criança agarrada a mãe esfaqueada

Criança gritou «mãe, não quero que morras», depois de Melissa Belshaw, de 32 anos, ter sido fatalmente esfaqueada ontem, às 16h00, em Manchester, Reuno Unido.

Um homem de 40 anos, gravemente ferido, tentou intervir durante o terrível ataque em Upholland Road, por volta das 16h10 de ontem, 20 de maio, quando um suspeito de 36 anos foi preso pelo crime de homicídio e pelo de tentativa de homicídio. Melissa Belshaw, esteticista de 32 anos, foi esfaqueada até à morte, em casa, diante da filha. O vizinho, que quase também morreu, declarou à polícia que a criança estava agarrada ao corpo de Melissa a gritar «mãe, não que que morras».

LEIA DEPOIS
Esmaga TV na cabeça da ex-namorada, dá-lhe facada e avisa: «Se não te posso ter, mais ninguém pode»

Crime foi «um incidente absolutamente trágico»

A Polícia de Manchester descreveu os ferimentos de Melissa como «catastróficos». Os agentes foram chamados ao logo após os relatos de um ataque com faca. Os paramédicos ainda lutaram para salvar Melissa, que seria dada como falecida no local. Uma testemunha viu dois homens a lutarem junto à casa onde o homicídio se deu. Lutaram «no meio da rua» e o suspeito pela morte de Melissa «estava também a tentar esfaquear o nosso vizinho, com uma faca enorme». A Polícia chegou ao local «a tempo de evitar uma segunda morte». O superintendente Jamie Daniels descreve o crime como «um incidente absolutamente trágico».

LEIA TAMBÉM
Líder dos Iron Maiden perde mulher de quem estava a divorciar-se em «trágico acidente»

«Trabalhamos para o esclarecimento completo do crime»

«Vamos oferecer apoio total à família e faremos tudo o que pudermos para lhe fornecer as devidas respostas. Os nossos pensamentos permanecem também com o vizinho que tentou intervir para salvar Melissa, atualmente hospitalizado e a receber tratamento. Os nossos agentes especialmente vocacionados continuarão a apoiar as duas famílias neste momento difícil. A investigação está num estágio inicial, mas trabalhamos para o esclarecimento completo do crime.»

LEIA AGORA
Dona de 26 cães atacada em Valença pelos próprios animais

Impala Instagram


RELACIONADOS