Crianças fogem de casa após mãe ser brutalmente esfaqueada

Duas crianças foram encontradas pela PSP em São João do Estoril, Cascais, depois de terem fugido de casa após a mãe ter sido brutalmente esfaqueada.

Crianças fogem de casa após mãe ser brutalmente esfaqueada

Duas crianças foram encontradas pela PSP em São João do Estoril, Cascais, depois de terem fugido de casa após a mãe ter sido brutalmente esfaqueada, tendo acabado por morrer. O suspeito do crime é o companheiro da vítima que acabou por se entregar às autoridades admitindo o homicídio nesta terça-feira, como avança o Correio da Manhã.

As crianças, de 9 e 12 anos, foram abordadas na rua pela PSP, depois de os vizinhos terem dado o alerta do barulho, admitindo que esta seria já uma situação recorrente e que suspeitavam que haveria violência de parte a parte. Foram as duas crianças que relataram às autoridades que a mãe tinha sido esfaqueada e que não sabiam se esta ainda estava viva ou não.

Quando a polícia chegou ao local, num bairro social, a mulher ainda estava viva e foi transportada nessa noite para o Hospital de São José, em Lisboa, onde acabou por morrer no domingo, dois dias depois do crime. O companheiro da vítima entregou-se na madrugada de terça-feira na esquadra da PSP e terá confessado o crime, que, de acordo com o mesmo jornal, terá tido contornos de bastante violência. O suspeito será presente a interrogatório judicial ainda nesta quarta-feira no Tribunal da Comarca de Cascais.

LEIA AINDA
Raptado menino de 6 anos que sobreviveu a queda de teleférico
Raptado menino de 6 anos que sobreviveu a queda de teleférico
Eitan Biran, criança de seis anos e único sobrevivente da queda de uma cabina de teleférico ocorrido em maio na região italiana de Piemonte, foi raptado pelo avô, alega a tia paterna do menino. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS