Quatro crianças encontradas cobertas de fezes e subnutridas numa jaula

Autoridades encontram esta terça-feira quatro crianças em condições chocantes. O caso deu-se no Texas, nos Estados Unidos

Quatro crianças encontradas cobertas de fezes e subnutridas numa jaula

Quatro crianças com idades compreendidas entre um e cinco anos foram encontradas em condições deploráveis perto de um celeiro convertido numa área habitacional, no Texas, esta terça-feira, dia 12 de fevereiro. Os menores encontravam-se subnutridos, cobertos de fezes e, dois deles, estavam fechados dentro de uma jaula, explicou o xerife Lane Atkin à CNN.

LEIA DEPOIS
Apanhado à porta de escola a vender droga escondida em gomas

Mãe e padrasto das crianças acusados de quatro crimes por negligência infantil

Os três rapazes e uma rapariga foram resgatados pela polícia que foi chamada ao local na sequência de uma queixa de distúrbios domésticos. «Os nossos agentes e o tenente alimentaram e deram água às crianças. E devido à má-nutrição e outras preocupações foram chamadas as equipas de emergência médica ao local», contou ainda o responsável. No celeiro estava a mãe das crianças, Paige Harkins, e o namorado, pai de um dos menores, Andrew Fabila. Ambos foram imediatamente detidos e acusados de quatro crimes por negligência infantil. A progenitora foi também acusada de agressão agravada. As crianças foram encaminhadas para um hospital e entregues aos serviços de proteção de menores.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 21 de novembro
Bebé é retirado e colocado de novo no útero da mãe para realizar cirurgia

Impala Instagram


RELACIONADOS