Crianças assistem tristes a pais à pancada após verem filme do Super Mario

Pais vão com os filhos ao cinema e acabam à pancada. Crianças assistem, tristes, a toda a cena, vestidas como as personagens do filme Super Mario e de peluches na mão. Um dos meninos tenta parar o pai. Veja o vídeo.

Dois pais levam os filhos ao cinema e acabam por se envolver à pancada. As crianças assistem a tudo, tristes, logo após terem assistido ao novo filme Super Mário Bros. O momento foi filmado e, como quase sempre acontece nestas situações, as pessoas assistiram à cena mas ninguém foi separar os homens. Apenas um dos meninos tentou parar o pai. Mas sem sucesso.

Para ler depois
Professora cancela página atrevida mas acaba demitida por filmar sexo na escola

Nas imagens, pode ver-se as crianças, com ar triste, vestidas como as personagens do filme e de peluches na mão, enquanto viam os pais à luta e a rebolarem no chão do complexo de cinemas Cinepolis Universidad, na Cidade do México.

O vídeo foi partilhado nas redes sociais. O momento de pancadaria, segundo um dos utilizadores do Twitter que divulgou as imagens, ainda durou algum tempo. “É esta a agitação no Cinepolis Universidad. E ninguém da equipa de segurança veio separá-los. As pessoas são realmente loucas”, escreveu na legenda.

O mesmo utilizador partilhou depois um outro vídeo com o momento em que as autoridades chegam para separar os dois homens. Nos comentários, dezenas de utilizadores do mostraram-se revoltados com a atitude daqueles pais por se envolvem física e agressivamente em frente aos filhos. “Fazem isto sem se importar que os filhos estejam presentes. E o pior é que as crianças parecem já estar habituadas a ver os pais a darem estes espetáculos”, escreveu um seguidor.

“Terrível. Não consigo imaginar esta gente ao volante nas ruas”, disse um outro. “Se isto é em espaços públicos imagino a violência nas suas casas e o seu comportamento em qualquer espaço”, pode ler-se nos num outro comentário.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves: Fotos: reprodução

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS