Criança morre a tentar salvar o cão e pais decidem sepultá-los juntos

Criança morre para tentar salvar o seu cão e pais decidem sepultá-los juntos. A menina, de 12 anos, foi atropelada à porta de casa.

Uma criança morreu para tentar salvar o seu cão e pais decidiram enterrá-los juntos. A menina, de 12 anos, foi atropelada à porta de casa, na cidade de Rockbridge, Virgínia, Estados Unidos da América. A tragédia aconteceu quando Cash, o cão da família, correu para a estrada. Com medo de que o seu melhor amigo fosse atropelado, Jennarae correu para salvá-lo. Um carro que circulava em excesso de velocidade não evitou o embate. Matou a menina e o cão. Ambos tiveram morte imediata.

Para ler depois
Pais que matam os filhos suicidam-se ou são “agredidos selvaticamente na prisão”
Choques elétricos, dedos entalados em portas até ficarem partidos, pontapés e murros são as agressões mais comuns sofridas pelos reclusos que matam os filhos. Muitos suicidam-se (… continue a ler aqui)

Criança comprou o cão “com as suas próprias poupanças”

Os pais estavam em casa, mas ouviram o ruído do embate, que não puderam evitar. Os vizinhos também acorreram ao local, onde ainda tentaram reanimar a criança. A mãe da menina explicou aos meios de comunicação social locais a “bonita história de amor e de amizade” entre a criança e o cão, Cash. “A minha filha comprou o cão com as suas próprias poupanças. Para ela, era como se fosse o seu bebé. Estavam sempre juntos. Nunca se largavam e Cash era o protetor dela. Quando era mais pequena, era ele que vinha acordar-me se a menina tivesse febre”, contou.

O funeral foi diferente dos que já tiveram lugar na comunidade. A pedido dos pais, o padre fez as cerimónias fúnebres para a criança e para o cão. “Foram sepultados juntos. Sei que era o que ela quereria e não faz sentido ser de outra maneira”, afirmaram os pais da menina. A polícia investiga o caso para perceber se o condutor teve ou não responsabilidade no atropelamento mortal.

Impala Instagram


RELACIONADOS