Criança foge de pai que a tenta violar e pendura-se na varanda

Menina de 14 anos pendura-se na varanda de casa para fugir ao pai que a tenta violar.

Criança foge de pai que a tenta violar e pendura-se na varanda

Uma menina de 14 anos pendurou-se na varanda de casa, no quarto andar, para escapar ao pai que a queria violar. O incidente, que aconteceu em Espanha, não passou despercebido uma vez que a menina gritou por ajuda até chegar a polícia.

LEIA DEPOIS
Interior é a região o país mais afetada pela falta de medicamentos

Vizinhos tentam agredir alegado agressor

Após ouvirem os gritos da menina, os vizinhos tentaram arrombar a porta mas só quando a polícia chegou ao local é que conseguiram impedir o homem. Os vizinho tentaram atacar o agressor, mas as autoridades conseguiram impedir que tal acontecesse. O pai da menina foi detido por alegado crime de abuso sexual da filha menor, revelam fontes policiais ao El País.

O detido terá tentado violar a criança na sala mas esta conseguiu fugir para a varanda, quando a irmã entrou na divisão. «Havia muita polícia e muitas pessoas. Os vizinhos tentaram arrombar a porta para entrar, porque o pai [da menina] não abria. Eles contaram-me, porque não conseguia ouvir, que estavam na rua a gritar para a menina não se atirar, para aguentar», recordou uma vizinha.

Menina dormia com uma tesoura entre as pernas

Esta não foi a primeira vez que acontecia uma tentativa de violação. Segundo fontes policias contam ao El País, em 2018, houve outro possível caso de abuso sexual e tentativa de filmagem oculta enquanto a criança e a irmã tomavam banho. A filha do agressor não o denunciou por medo, mas chegou a dormir com uma tesoura debaixo da almofada e outra entre as pernas, com medo que o pai a tentasse agredir.

A mãe da menina encontrava-se em Alicante, a trabalho.  Depois do alegado agressor ter sido detido, os menores ficaram ao cuidado de uma pessoa indicada pela mãe, enquanto esta voltava para casa.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sexta-feira, 9 de agosto
Coletes amarelos vão juntar-se à greve dos motoristas e fechar a ponte 25 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS