Criança de 6 anos atirada de quinto andar por louco que «queria aparecer nas notícias» [vídeo]

«Sou louco», disse a rir o adolescente ao pai da criança francesa de seis anos depois de atirá-la de uma altura de 30 metros, numa varanda do museu londrino Tate. E ainda afirmou que «queira aparecer nas notícias».

Um adolescente que tentou matar um menino de seis anos, atirando-o de uma varanda do quinto andar no museu londrino Tate Modern foi visto no circuito interno de televisão a agarrar a vítima antes de atirá-la. A rir, disse ao pai da criança francesa «sou louco». Jonty Bravery (de 18 anos), é de Ealing, a oeste de Londres, foi o autor do ato de loucura. A criança foi atirada de um décimo andar e caiu sobre o telhado do quinto

LEIA DEPOIS
Idosos de 89 e 72 anos detidos por violência doméstica

Adolescente pesquisou na Internet a maneira mais fácil de matar alguém

Bravery teria pesquisado na Internet a maneira mais fácil de matar alguém, em 4 de agosto do ano passado. Em tribunal, provou-se depois que «procurou a criança mais vulnerável». Mais tarde, acabaria por confessar a médicos forenses que se sentia «indestrutível» e «no topo do mundo» depois de atirar a criança desde uma plataforma de observação daquele museu, situado numa das margens do rio Tamisa.

LEIA TAMBÉM
Carolina Deslandes considera-se «hipócrita de m*rda» em vídeo caseiro

Criança sobreviveu à queda e Bravery conhece esta sexta-feira a sentença

A vítima, que não pode ser identificada por razões legais, sobreviveu à queda. Sofreu, contudo, ferimentos graves. Hoje, no tribunal de Old Bailey, em Londres, Bravery iria assistir à sentença, depois de ter admitido a acusação de tentativa de homicídio em dezembro e de ter afirmado na altura que «queria aparecer nas notícias». A sentença foi no entanto adiada até amanhã de manhã, sexta-feira, 26 de junho, pela juíza Justice McGowan.

LEIA AGORA
Preso por tentar matar a mulher faz fraude de quase três milhões de euros

Impala Instagram


RELACIONADOS