Criança de 18 meses ‘engolida’ por sarjeta em frente à mãe [vídeo]

O pesadelo de qualquer mãe é ter um filho desaparecido. Mas Amy Blyth passou pela traumática experiência de ver o filho de apenas 18 meses desaparecer à sua frente.

Criança de 18 meses 'engolida' por sarjeta em frente à mãe [vídeo]

Theo Prior passou por uma sarjeta e a tampa cedeu,  fazendo com que caísse num buraco fundo e repleto de esgoto. Imagens de videovigilância mostram o momento em que o menino  cai para desespero de Amy, que escreveu que “nunca vai recuperar mentalmente” deste incidente. Com uma velocidade de reação impressionante, vai até à borda do buraco para tentar puxar o filho, mas o menino estava ainda mais fundo. É então que a mãe se atira para dentro da sarjeta e consegue tirá-lo. Theo saiu com as roupas cobertas de dejetos, mas a sujidade foi o menor dos problemas. A mãe estava plenamente convencida de que o filho estava morto, que não tinha sobrevivido à queda. O incidente aconteceu num passeio público e a empresa de saneamento responsável pediu desculpa à família e garante que o assunto está a ser “levado muito a sério”.

«O meu corpo dobrou de maneiras que nunca tinha dobrado antes»

“Levantei a tampa da sarjeta e acabei por vê-lo lá em baixo, a gritar por mim. Havia esgoto até os joelhos”. Saltei pelo ralo, mas não é grande o suficiente para me curvar para agarrá-lo. Tive de arquear o meu corpo para agarrá-lo e puxá-lo para cima. Não sei como fiz isso. O meu corpo dobrou de maneiras que nunca tinha dobrado antes, apenas para tirá-lo daquele buraco. Era tão fundo que não dava para ver minha cabeça do chão, e eu nem estava no chão”, lembrou Amy. “As roupas ficaram absolutamente nojentas”, concluiu. O menino foi transportado para o Hospital William Harvey, na cidade de Ashford, tendo sido diagnosticado com uma ligeira concussão, tendo escapado sem qualquer ferimento de maior gravidade. “Poderia ter acabado muito pior. Se ele tivesse caído de cabeça, nem sei se estaria aqui”, aponta a mãe.

Fotos: Reprodução Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS