Criança cai do 2º andar e salva-se ao ‘aterrar’ em cima de uma bicicleta-táxi (COM VÍDEO)

Menino de três anos estava a brincar na varanda de um apartamento, sem supervisão de um adulto, quando escorregou e caiu ao vazio.

Criança cai do 2º andar e salva-se ao ‘aterrar’ em cima de uma bicicleta-táxi (COM VÍDEO)

Ashish Jain, de três anos, estava em casa com os pais, na cidade de Madhya Pradesh, na Índia, quando decidiu ir brincar para a varanda do apartamento sem que os progenitores se apercebessem. Acabou por escorregar de um segundo andar de um edifício e cair ao vazio. O condutor de um táxi-bicicleta – transporte muito utilizado no país – estava a passar no local quando se deu o acidente e o menor acabou por cair na traseira do transporte.

LEIA DEPOIS
Mãe que abandonou bebé no lixo recebe apoio da embaixada de Cabo Verde

Várias pessoas que assistiram à queda também foram ajudar a criança

O momento focou registado pelas câmaras de segurança da rua e centenas de pessoas falam em ‘milagre’ no salvamento do menino.  Nas imagens, é visível o espanto do dono da bicicleta, que imediatamente auxilia o menor. Várias pessoas que assistiram à queda também foram ajudar a criança. Ashish Jain sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Ashish Jain, pai do menino contou aos jornalistas os sentimentos da família: «Foi uma questão de poucos minutos. A minha mulher estava a fazer o jantar e eu tinha ido ao quarto de banho. Quando cheguei à cozinha, perguntei pelo menino e ela disse-me que achava que ele estava comigo. Estávamos a procurar por ele, quando ouvimos os gritos da rua e percebemos o que se tinha passado. Foi a maior aflição da nossa vida e um milagre. Não era a hora do nosso menino partir».

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 10 de novembro
Homem alcoolizado cai à linha do comboio (COM VÍDEO)

Impala Instagram


RELACIONADOS