Criança fica com a cabeça presa dentro de bule de chá [vídeo]

Criança de dois anos estava em dificuldades para conseguir respirar quando foi salvo pela equipa de bombeiros de Changsha, na China.

Criança fica com a cabeça presa dentro de bule de chá [vídeo]

Por pouco não terminou em tragédia uma brincadeira de uma criança de dois anos, que enfiou a cabeça dentro de um bule de chá, em Changsha, na província chinesa de Hunan. O menor estava aos cuidados dos avós quando se deu o incidente. Os familiares tentaram de tudo para tirar o objeto, mas não conseguiram ajudar o menino. Contactaram os bombeiros locais, que tiveram mesmo de cortar o metal para conseguir libertar a vítima, já em dificuldades respiratórias.

LEIA DEPOIS
Henry atacado em restaurante dos Estados Unidos [vídeo+18]

Criança salva meia hora após chegada dos bombeiros

Meia hora depois do início do salvamento, o menino pôde, finalmente, respirar de alívio. Segundo o jornal chinês UPI, os acidentes domésticos com crianças são frequentes porque muitos menores ficam aos cuidados dos avós, que subsistem da agricultura, deixando-os sozinhos para ir para a lavoura. Só em 2018, a China registou centenas de acidentes, dez dos quais mortais. As quedas de varandas são os incidentes mais frequentes no país.

LEIA MAIS
Queda de raio faz dezenas de feridos num torneio de golfe [vídeo]
Bebé da mulher que morreu no dia do casamento teve alta

Impala Instagram


RELACIONADOS