Não sobreviveu a criança de 4 anos baleada na cabeça esta sexta-feira

Rebeca Vitória Santos, de 4 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento na cabeça, na noite de sexta-feira, 21 de setembro. Assaltantes ainda em fuga.

Rebeca Vitória Santos, criança de apenas 4 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 21 de semenbro, depois baleada na cabeça no Conjunto Habitacional Vila Betel. O tiro terá partido de uma carrinha roubada que circulava a alta velocidade. Dia a Polícia que foram efetuados «vários disparos vindos do interior da carrinha». «Um dos disparos acabou por atingir a menina.»

LEIA MAIS: Bullying leva menina e família a transformação radical

Rebeca chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), mas acabou não resistir durante a cirurgia e morreu. O corpo da menina baleada na cabeça foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para autópsia e foi depois entregue à família.

«Unimos-nos em oração pela família e pelos amigos» de Rebeca, a menina de 4 anos baleada na cabeça

A Escola Francisco Augusto Bacurau, que a criança frequentava, publicou uma nota de pesar. «A perda desta talentosa amável e linda aluna, que sempre distribuiu motivação e bom ânimo a todos os que desfrutaram da sua presença, deixa-nos, sem dúvida alguma, perplexos e enlutados. Neste momento, unimos-nos em oração pela sua família e pelos amigos, para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.» No Instituto de Medicina Legal, o secretário de Segurança Pública, Vanderlei Thomas, lamentou o ocorrido e afirmou que a Polícia já tem indícios de quem teria participado na ação criminosa. Mas, até o momento, ninguém foi preso.

LEIA MAIS: Polícia investiga nova droga que matou Ana Carolina em rave

Impala Instagram


RELACIONADOS