Criança de 12 anos inspira-se em jogo para matar vizinha à facada

Idosa de 65 anos foi socorrida e transportada para o hospital, mas acabou por não resistir às facadas da criança e acabou por morrer.

Criança de 12 anos inspira-se em jogo para matar vizinha à facada

Uma criança de 12 anos foi detida pela Polícia esta sexta-feira, 18 de outubro, depois de entrar em casa de uma vizinha, de 65 anos, e de atingi-la com três facadas no bairro Cajuru, em Curitiba. Inicialmente, o rapaz, de 12 anos, terá afirmado aos agentes que matou a vizinha inspirado num jogo de computador. De acordo com uma moradora, o menino terá entrado em casa da idosa, com quem tinha «um ótimo relacionamento». «Ele comia à mesa com a vizinha. Tomava café. A vizinha era como uma mãe para ele. O marido [da assassinada] ouviu os gritos da mulher. O rapaz deu três facadas à senhora.»

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 21 de outubro

Criança «queria ver como era matar alguém», conta vizinha

Apesar de a vítima ter sido socorrida e encaminhada para o Hospital Cajuru, a idosa não resistiu aos ferimentos. Acabou por falecer no hospital. Depois de cometer o crime, a criança fugiu. Seria encontrada pouco depois pela mãe, que o levou para casa, onde aguardou pela Polícia Militar, entretanto chamada ao local do crime. Ainda de acordo com a testemunha, ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a praticar o crime, o rapaz respondeu que o objetivo dele era fazer como via nos jogos. «Ele queria ver como era matar alguém.» Este sábado, 19 de outubro, o superintendente da Delegacia do Adolescente informou que o suspeito vai ser ouvido pela promotora.

LEIA MAIS
Corpo de Camila Mendes encontrado em mala foi a sepultar no Brasil [foto]
A primeira foto de Rodrigo, o bebé que nasceu sem olhos, nariz e parte do crânio

Impala Instagram


RELACIONADOS