Cratera gigante engole carros em parque de estacionamento [vídeo]

É mais um caso de uma cratera gigante que deixa marcas. Desta vez, o buraco “engoliu”, em segundos, o parque de estacionamento de um hospital em Jerusalém, Israel.

Cratera gigante engole carros em parque de estacionamento [vídeo]

Uma cratera abriu-se, do nada, nesta segunda-feira, 7 de junho, num parque de estacionamento do hospital Shaare Zedek em Jerusalém, Israel, engolindo três viaturas que estavam estacionadas. Este é o segundo fenómeno do género em menos de uma semana.

De acordo com a CNN, todos os carros estavam vazios, não havendo registo de vítimas. A polícia local indicou à imprensa que foram despachados para o local vários meios assim que o alerta foi recebido. “Observámos a área, preparados para prestar primeiros socorros e salvar vidas, delimitámos um perímetro e isolámos o local”, indicou o agente Alon Khelfon, citado pela BBC.

A cratera terá sido causada por um túnel que está a ser construído nas proximidades, refere a mesma fonte.

Veja o momento:

LEIA AINDA
Animal microscópico reproduz-se após estar congelado 24 mil anos
Animal microscópico reproduz-se após estar congelado 24 mil anos
Um animal microscópico voltou à vida depois de ter estado congelado durante 24 mil anos no Ártico e conseguiu reproduzir-se. Tratam-se de rotíferos bdeloídeos, vivem tipicamente em ambientes de água doce e apresentam uma resistência incrível. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS