Covid-19. PSP termina com festa de casamento em Pombal

A PSP viu-se forçada a intervir no bairro social Margens de Arouca, em Pombal, depois de várias pessoas desrespeitarem a ordem de isolamento decretada pelo estado de emergência para fazer frente a Covid-19.

Covid-19. PSP termina com festa de casamento em Pombal

A PSP viu-se forçada a intervir  no bairro social Margens de Arouca, em Pombal, depois de várias pessoas desrespeitarem a ordem de isolamento decretada pelo estado de emergência para fazer frente ao novo coronavírus. As mais de 150 pessoas que se juntaram na via pública, segundo o CM, estariam a celebrar o casamento de alguém do bairro.

LEIA DEPOIS
Vacina para a Covid-19 já foi testada na primeira cobaia humana

O não cumprimento do isolamento obrigatório, que pode dar pena de prisão, levou a Polícia de Segurança Pública a mobilizar dezenas de agentes para o local para acabar com uma festa, uma vez que a primeira patrulha não conseguiu convencer as pessoas a recolherem as habitações. Depois de um primeiro aviso por parte das autoridades, por volta das 21h30, a PSP voltou ao bairro na madrugada de terça-feira.

Segundo o comissário distrital da PSP de Leiria afirmou ao jornal, a polícia procedeu a uma atuação pedagógica e preventiva, referindo que moram no bairro indivíduos conhecidos das autoridades. O caso será comunicado ao Ministério Público.

LEIA MAIS
ERSE alerta consumidores para burlas durante a pandemia da Covid-19
Covid-19: Metro de Lisboa assegura que produto desinfetante é “extremamente eficaz”

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS