Covid-19: Boris Johnson multado por festas em Downing Street

Boris Johnson foi hoje notificado pela Polícia Metropolitana de Londres que será multado por infrações às normas de contenção da covid-19 depois da realização de festas em Downing Street.

Covid-19: Boris Johnson multado por festas em Downing Street

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, foi hoje notificado pela Polícia Metropolitana de Londres que será multado por infrações às normas de contenção da covid-19 depois da realização de festas em Downing Street durante a pandemia.

Boris Johnson repreendido por criança de 7 anos: “O senhor andou em festas”
Já não é a primeira vez que Boris Johnson é chamado a atenção por uma criança. Desta vez, Isobel pediu justificações ao primeiro-ministro britânico por andar em festas (… continue a ler aqui)

“O primeiro-ministro e o ministro das Finanças [Rishi Sunak] receberam hoje uma notificação de que a polícia pretende emitir multas”, afirmou uma porta-voz de Downing Street, citada pela agência France-Presse (AFP).

A Polícia Metropolitana de Londres, que está a investigar pelo menos 12 “festas” alegadamente ilegais que ocorreram em edifícios governamentais em 2020 e 2021, diz que “continua a investigar o assunto com urgência” e não exclui a possibilidade de impor mais sanções nas próximas semanas. A força policial anunciou esta manhã que emitiu até agora mais de 50 multas a funcionários do Governo britânico devido à realização destas festas.

Impala Instagram


RELACIONADOS