Covid-19. Mulher vence vírus mas tem de reaprender a andar

Leah Bolberg, de 35 anos, foi infetada com a covid-19 e após vários dias em coma ficou com atrofia muscular. «Parem de reclamar e estejam agradecidos por terem saúde».

Covid-19. Mulher vence vírus mas tem de reaprender a andar

Leah Bolberg, de 35 anos, foi infetada com a covid-19 e quase teve de reaprender a andar depois de nove dias em coma. A mulher,  natural de Wisconsin, nos EUA, passou por momentos difíceis depois de o vírus a ter atirado para a cama de um hospital, onde foi ligada a um ventilador na unidade de cuidados intensivos. O facto de estar tantos dias imobilizada provocou-lhe uma atrofia muscular.

LEIA DEPOIS
Pandemia levou a aumentos históricos da venda de canábis nos EUA

«Parem de reclamar e estejam agradecidos por terem saúde», escreveu Leah, em jeito de revolta, pedindo às pessoas que fiquem em casa. «As pessoas que se queixam são as que ainda não perderam ninguém ou que não têm ninguém próximo que tenha passado por isto». “Se pensam que estar em vossa casa é mau, imaginem o que é estar confinados numa cama», conclui esta mulher revelou não ter qualquer histórico de doenças que a colocasse em risco de sofrer complicações ao contrair o novo coronavírus.

Situação nos EUA

Os Estados Unidos registaram 1433 mortos causados pela covid-19 nas últimas 24 horas, uma descida em relação à véspera, indicou na segunda-feira a Universidade Johns Hopkins.Este balanço diário eleva para 42.094 o número total de óbitos desde o início da epidemia no país, oficialmente o mais afetado no mundo devido à covid-19.

O número de infetados ultrapassou já os 784 mil, de acordo com a contagem da universidade. Cerca de 72 mil pessoas foram entretanto declaradas curadas. Nova Iorque é o centro da epidemia no país, apesar de ter registado, nas últimas 24 horas, o número mais baixo em mais de duas semanas, 478 mortos, anunciou na segunda-feira o governador do estado, Andrew Cuomo.

LEIA MAIS
Casal de enfermeiros comove o Mundo com abraço durante a luta contra a Covid-19
Confederação pede audiodescrição para cegos no #Estudo Em Casa

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS