Covid-19: Homem alega que vírus reduziu-lhe tamanho do pénis

Um norte-americano garante ter perdido perto de quatro centímetros de comprimento do pénis após ter contraído covid-19.

Covid-19: Homem alega que vírus reduziu-lhe tamanho do pénis

Um norte-americano garante ter perdido perto de quatro centímetros de comprimento do pénis após ter contraído covid-19. A vítima revelou que esteve hospitalizado e teve alguns problemas de disfunção erétil durante o tempo em que esteve doente. De acordo com o kornal Britânico Mirror, alguns médicos dizem que o sintoma é real e pode estar relacionado com lesões nas veias penianas. Um estudo de uma universidade em Londres, no Reino Unido, que envolveu 3.400 participantes descobriu que o sintoma é raro entre as 200 pessoas que desenvolveram sintomas a longo prazo devido à covid-19.

«Não era enorme, mas era maior que o normal»

“Em julho passado contraí covid e fiquei muito doente. Quando saí do hospital, tive alguns problemas de disfunção erétil. O meu pénis encolheu. Antes de ficar infetado, estava acima da média. Não era enorme, mas era definitivamente maior que o normal. Agora, perdi cerca de 3,8 cm e estou abaixo da média.

Covid-19 pode diminuir tamanho do pénis, diz estudo

Um estudo que investigou as sequelas ao longo de sete meses após infeção por covid-19, concluiu que a covid-19 pode diminuir o tamanho do pénis. A investigação, publicada na plataforma científica MedRxiv e que teve a participação de mais de três mil voluntários oriundos de 56 países, começou por analisar as consequências que o vírus pode deixar no corpo humano. Em 3% dos participantes masculinos foi relatada diminuição no tamanho do órgão genital. Em 15% verificou-se algum tipo de disfunção sexual e 11% relataram dor nos testículos.

LEIA AINDA
Jovem tenta medir comprimento do pénis e acaba com cabo USB na uretra

 

Impala Instagram


RELACIONADOS