Corta órgão genital ao marido e faz receita com ele

Ao saber que era vítima de infidelidade, uma mulher cortou o órgão genital ao marido e cozinhou-o. Depois, tentou obrigá-lo a comer a receita que tinha feito.

Corta órgão genital ao marido e faz receita com ele

Jada Abdul, indiana de 35 anos, descobriu que o marido lhe era infiel e partiu para uma vingança sangrenta. Drogou o companheiro com medicação que colocou na sopa do jantar e deixou que o companheiro adormecesse. Depois, prendeu-o à cama e amordaçou-o, de forma a que não pudesse fugir ou pedir socorro, e cortou-lhe o pénis. O homem acordou com dores, mas não teve como evitar a violência a que foi sujeito. Jada dirigiu-se depois à cozinha para cozinhar o órgão genital e tentou obrigar o marido, embora sem sucesso, a comer a refeição preparada.

Vítima de amputação do órgão genital foi levada para o hospital

A alegada infidelidade com uma empregada de limpeza do casa do casal foi o rastilho para a amputação, mas os vizinhos garantiram que Jada «batia muitas vezes no marido». Foram aliás estes que alertaram a Polícia indiana para «gemidos e gritos vindos do interior da casa». Quando os agentes chegaram ao local, depararam-se com o ferido grave e com a refeição ainda intacta na mesa da cozinha. A vítima de amputação do órgão genital foi encaminhada para o hospital, onde ainda se encontra internada. A agressora foi detida e vai aguardar julgamento em prisão preventiva. Presente a uma primeira audiência, Jada não mostrou arrependimento. «Não tenho nada de que me arrepender. Ele rompeu os votos que fez quando casámos e acabou com a nossa relação.»

LEIA MAIS

Autista recebe 48 mil euros dos escuteiros por discriminação

Pedófilo eleito chefe dos bombeiros apesar de condenado por violar criança de 4 anos

Traficante de drogas de 22 anos acusado de matar jovem de 19

Impala Instagram


RELACIONADOS