Corridas ilegais em Paços de Ferreira acabam em atropelamento de 2 jovens

Dois jovens foram atropelados durante corridas ilegais de zona industrial de Paços de Ferreira. Condutor fugiu mas mais tarde entregou-se à GNR.

Corridas ilegais em Paços de Ferreira acabam em atropelamento de 2 jovens

A Avenida do Polo 3, em Carvalhosa, Paços de Ferreira, foi palco de duplo atropelamento durante o que tudo indica corridas ilegais, na noite de sexta-feira. Dois jovens de 19 e de 25 anos foram atropelados, por volta das 23h30, na zona industrial próxima do shopping Ferrara Plaza. Os vídeos divulgados nas redes sociais revelam um grupo de jovens à volta de uma viatura, segurando-a, enquanto o condutor acelera a fundo para queimar os pneus.

LEIA DEPOIS
Burla no Facebook com venda de roupa e calçado

Nesse momento, as duas vítimas foram colhidas por uma de duas viatura que seguiam a grande velocidade em sentido contrário. Ao serem atropelados, os jovens foram projetados vários metros e ficaram feridos com gravidade, tendo sofrido múltiplas fraturas. Assistidos no local pelos bombeiros de Paços de Ferreira e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, foram levados em estado considerado grave para o Hospital de São João, no Porto.

GNR não tem zona do acidente sinalizada como local de corridas ilegais

A GNR de Paços de Ferreira esteve no local e tomou conta da ocorrência. O condutor da viatura que colheu os dois jovens fugiu após o atropelamento, mas entregou-se mais tardeno posto da GNR. O homem terá cerca de 40 anos de idade. O caso está sob investigação e, de acordo com a GNR, o local não está sinalizado como palco de corridas ilegais.

LEIA AGORA
Treinador de Anadia confessa crimes de pedofilia na Internet

Impala Instagram


RELACIONADOS