Funerária escondia 11 corpos bebés ‘armazenados’

Ainda não se sabem os motivos para os corpos dos bebés estarem armazenados naquela casa funerária, nos Estados Unidos, já encerrada no meio deste ano.

A Polícia encontrou restos decompostos de 11 bebés escondidos no teto de uma casa funerária. O edifício estava encerrado, em Detroit, nos Estados Unidos. Os polícias foram alertados sobre os restos descartados, depois de uma carta anónima enviada ao conselho local, detalhando onde os corpos estavam escondidos. Nove dos 11 corpos foram encontrados armazenados numa única caixa de papelão, juntamente com um pequeno caixão armazenado dentro de um compartimento no telhado da Cantrell Funeral Home.

Cães farejadores encontraram os corpos armazenados da funerária

Funerária «escondia 11 corpos bebés ‘armazenados’», de acordo com a Polícia. Cães farejadores foram levados ao local, mas não foram encontrados mais corpos. O detetive Brian Bowser, da Polícia de Detroit, disse: «Temos que descobrir o que aconteceu e por que isto aconteceu». A antiga casa funerária foi fechada à força em abril por condições deploráveis em relação a corpos em decomposição e bolorentos. O local estava a ser reconstruído para se tornar um centro comunitário quando a descoberta foi feita. A investigação continua a cargo da polícia

LEIA MAIS: Adolescente violada pelo irmão condenada a 6 meses de prisão por aborto ilegal

Impala Instagram


RELACIONADOS