Corpo de jovem encontrado numa mala à beira da estrada

Jovem de 24 anos estava desaparecida há duas semanas em Nova Iorque. O corpo foi encontrado numa mala à beira da estrada.

Corpo de jovem encontrado numa mala à beira da estrada

Valerie Reyes, de 24 anos, telefonou à mãe em pânico a dizer que tinha medo que a matassem. A jovem esteve desaparecida duas semanas, até que o seu corpo foi encontrado numa mala à beira da estrada.

As autoridades norte-americanas já estão a investigar, mas ainda não se sabem as causas e motivações do crime.

Em declarações ao site WABC, a mãe da jovem afirma que a filha quando lhe ligou, dias antes de desaparecer, «estava muito assustada, em pânico». Valerie acabou mesmo por confessar à progenitora que tinha medo que alguém a matasse.

Segundo a CNN, a jovem não revelou a identidade de ninguém em especifico, nem explicou a razão para o receio que tinha de ser morta. A polícia de Nova Iorque alertou para o desaparecimento de Valerie, a 31 de janeiro, e avisou para o facto de «sofrer de ansiedade e depressão».

A jovem estava desaparecida desde o dia 29 de janeiro. Na passada terça-feira, o corpo de Valerie foi encontrado dentro de uma mala de viagem, por um grupo de trabalhadores rodoviários, à beira de uma estrada em Greenwich, Connecticut, a mais de 20 quilómetros da sua zona de residência. A jovem encontrava-se com os pés e as mãos amarrados.

Até ao momento, não há suspeitos do crime.

A mãe, familiares e amigos da vítima têm prestado homenagens na cidade onde Valerie vivia. «A minha filha não merecia o que quer que lhe tenha acontecido. Cedo ou tarde, vamos apanhar quem fez isto», disse a progenitora em entrevista à CNN.

LEIA MAIS
Rapper morre a caminho do concerto
Previsão do tempo para terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

 

Impala Instagram


RELACIONADOS