Corpo encontrado no Parque das Nações é de jovem brasileiro desaparecido

O corpo encontrado, este domingo, no Parque das Nações, é de Filipe Reis, o jovem brasileiro que foi visto pela última vez no passado domingo de Páscoa à saída da discoteca Cenoura do Rio.

O corpo encontrado, este domingo, no Parque das Nações, é de Filipe Reis, o jovem brasileiro que foi visto pela última vez no passado domingo de Páscoa à saída da discoteca Cenoura do Rio. De acordo com a TVI24, o cadáver encontrado junto à Praça Sony é do barbeiro desaparecido há cerca de uma semana depois de se ter envolvido em alegados confrontos com outros 5 jovens, onde alegadamente ficou ferido.

De acordo com declarações de fonte dos Bombeiros Sapadores à Lusa, o alerta para um cadáver junto à Avenida do Atlântico, no Parque das Nações, foi dado às 07h24, tendo sido enviados meios para o local para recolher o corpo.

Filipe Reis desapareceu após agressões

Um dos elementos do grupo alegadamente agredido por Filipe Reis conta, em declarações ao Portal de Notícias, o que se passou naquela noite. «Estávamos perto da discoteca, quando o jovem se aproximou e insultou-me», refere o jovem, que prefere manter o anonimato. «Sou homossexual e ele (Filipe Reis) começou a chamar-me nomes.»

Perante esta situação, o namorado de uma amiga da vítima decidiu intervir. «Eu estava com duas raparigas e quatro rapazes. Quando ele me começou a insultar, o namorado de uma amiga perguntou-lhe se ele tinha algum problema», relata o testemunha. Foi então que os confrontos começaram. Nesse momento, Filipe Reis ter-se-à retirado e voltado minutos depois com uma faca. O testemunha revela ao Portal de Notícias, que o jovem brasileiro terá desferido várias facadas no namorado da amiga, com quem estava.

Os desacatos aconteceram a poucos metros da discoteca, mas fora do recinto do espaço noturno, pelo que os seguranças não intervieram. A vítima conta ainda que Filipe Reis terá parado com as agressões, quando uma outra rapariga, pertencente ao grupo do testemunha, «disse que estava grávida». «A minha amiga teve de mentir e dizer que estava grávida para ele parar de dar facadas.» O INEM e a Polícia foram chamados ao local, pelo testemunha, e os dois feridos, que entretanto já tiveram alta, foram transportados para o Hospital de Santa Maria.  «Assim que o agressor ouviu a sirene da polícia fugiu», afirma o jovem ao nosso site.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 29 de abril

Modelo brasileiro morre subitamente em desfile da semana de moda de São Paulo

 

Impala Instagram


RELACIONADOS