Corpo de jovem desaparecido há 10 anos encontrado no local de trabalho

O cadáver foi encontrado por trabalhadores da construção civil que estavam a remodelar o supermercado.

Corpo de jovem desaparecido há 10 anos encontrado no local de trabalho

O corpo de um jovem, de 25 anos, que estava desaparecido há 10 anos, no Iowa, Estados Unidos da América, foi encontrado em janeiro atrás de um frigorífico, no supermercado onde trabalhava, e identificado esta segunda-feira, 22 de julho. O estabelecimento encontrava-se encerrado há três anos.

LEIA DEPOIS
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeo]

Pais participam desaparecimento depois do filho ter fugido de casa, durante uma tempestade, «sem sapatos, chaves, nem carro»

Larry Ely Murillo-Moncada foi visto pela última vez a 28 de novembro de 2009, em Council Bluffs, no Iowa. Os pais do jovem participaram o desaparecimento depois do filho ter fugido de casa durante uma tempestade «sem sapatos, meias, chaves, nem carro». O processo de reconhecimento do corpo foi feito, esta segunda-feira, 22 de julho, através de uma amostra de ADN dos pais do jovem. A autópsia revela que o corpo não tinha sinais de trauma e a morte terá sido acidental.

Corpo encontrado por trabalhadores da construção civil

O cadáver foi encontrado por trabalhadores da construção civil que estavam a remodelar o supermercado. Ao removerem os frigoríficos do estabelecimento, encontraram o corpo e alertaram as autoridades. A Polícia acredita que o jovem terá ido à loja, depois de ter fugido de casa, e terá subido ao topo dos frigoríficos e acabou por cair no espaço vazio entre estes e a parede. O forte barulho dos equipamentos terá impedido os outros trabalhadores de ouvir os pedidos de ajuda da vítima.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de julho
Especialista alerta para cuidados a ter com o calor

Impala Instagram


RELACIONADOS