Copos da McDonald’s tornam-se virais na Internet [vídeo]

Consumidores da McDonald’s no Japão descobriram formas marotas de manipularem as imagens genuinamente inocentes dos copos de oferta.

Os copos de plástico transparente que estão a ser distribuídos pelos restaurantes McDonalds no Japão invadiram as redes sociais. O motivo desta febre, porém,  está muito longe dos que a empresa de fast-food norte-americana poderia imaginar. É que alguns consumidores adolescentes descobriram formas de manipulação dos desenhos ingénuos de um casal que se encontra e dá um inocente beijinho [veja o vídeo no final do artigo].

LEIA MAIS
Youtuber morre a saltar de paraquedas

Adolescentes transformam copos da McDonalds num Kamasutra sem fim

Os copos no centro de todas as atenções são os do refrigerante McFizz. Trata-se de uma bebida refrescante que a cadeia de fast-food comercializa em alguns mercados internacionais, como o Japão. Os recipientes apresentam diferentes imagens, inocentes, de um rapaz e de uma rapariga. Os bonecos, em lados opostos dos copos, enamoram-se ao encontrarem-se e beijam-se. Tudo muito bem intencionado até certo ponto, já que inclinando os recipientes, transparentes, em determinados ângulos o resultado passa a ser… maroto. A partir daí, milhares e milhares de imagens estão a inundar o Twitter e outras redes sociais, como o Instagram e o Facebook, num Kamasutra sem fim.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 8 de agosto
Agredido brutalmente no metro de Nova Iorque após provocação [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS