Conheça os avós mais jovens do Reino Unido

Jenni Medlam, de 34 anos, e o marido Richard, de 35 anos, acabam de arrecadar o título de avós mais jovens do Reino Unido

Conheça os avós mais jovens do Reino Unido

Jenni Medlam, de 34 anos, e o marido Richard, de 35 anos, acabam de arrecadar o título de avós mais jovens do Reino Unido, com o nascimento da primeira neta. A verdade é que a gravidez foi recebida com algum espanto dado que a a filha do casal tem somente 16 anos. Apesar de surpreendente, a agora avó confessa que nunca lhe passou pela cabeça não apoiar a filha nesta decisão, até porque ela própria foi mãe igualmente cedo, com apenas 17 anos.

LEIA DEPOIS
Morreu com 420 quilos o homem mais pesado da Grã-Bretanha

Assim, o casal de tenra idade tem já tem uma neta o que faz com que muitos duvidem se não são eles próprios os pais da bebé Isla-Mae. “Quando explicamos às pessoas que, na realidade, somos os avós da criança, eles ficam em choque. A maioria das pessoas nem acredita em nós”, partilham. Jenni, mãe de mais duas meninas – Chelsey, de 13 anos, e Scarlett, de 10 – explica que quando foi mãe tão cedo se sentiu triste e sozinha pela falta de apoio que teve.

Quando descobriu que Charmaine estava grávida, Jenni jurou apoiá-la, para que a filha não passasse pela mesma experiência traumática. “Eu disse-lhe que ter o filho era decisão dela e que eu a apoiaria de qualquer maneira”, relatou a avó. “Ser avós jovens apenas significa que tens mais tempo para amar o teu neto e mais tempo para cuidar dele. E podemos até ter bisnetos”, disse em regozijo.

LEIA AINDA
Conheça a mulher com a maior boca do mundo

Impala Instagram


RELACIONADOS