Confrontos com dezenas de jovens provocam caos na praia de Carcavelos [vídeo]

A Polícia Marítima e a PSP receberam várias denúncias acerca dos confrontos que envolveram dezenas de jovens, nesta quarta-feira, na praia de Carcavelos, mas não foi feita nenhuma detenção.

Dezenas de jovens envolveram-se em confrontos, esta quarta-feira, 5 de março, ao final da tarde, e provocaram o caos na praia de Carcavelos. O alerta foi dado por volta das 17 horas.

Para ler depois
Portal das Finanças alerta para burla no IRS
Cuidado com esta burla. A Autoridade Tributária (AT) lança um alerta para uma mensagem falsa com os símbolos da AT que pede “credenciais dos contribuintes para entrega do IRS” (… continue a ler aqui)

A Polícia Marítima e a PSP receberam várias denúncias de desordem na praia. Foram enviados vários meios para o local, no entanto, quando lá chegaram os confrontos já haviam terminado e nenhuma detenção foi feita. Também não houve registo de feridos.

A rixa envolveu um grupo de alunos do Cacém, que já se conhecia e tudo indica que os desentendimentos foram motivados por quezílias antigas, escreve o JN.

A PSP garante que nos próximos dias de calor está prometido reforço policial.

Nas redes sociais circularam vários vídeos que mostram os confrontos entre os jovens e a confusão que se instalou na praia de Carcavelos.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS