Condutora desmaia ao volante e é salva por desconhecidos [vídeo]

Um grupo de desconhecidos foi ao encalço de um carro desgovernado ao perceber que a condutora estava desmaiada.

A polícia de Boynton Beach, nos Estados Unidos, partilhou o vídeo de um episódio impressionante que teve lugar no trânsito e pediu a ajuda de todos para identificar os os cidadãos que surgem nas imagens. Uma mulher ter-se-á sentido mal enquanto conduzia e, apesar de inconsciente, a viatura continuou a circular. Pior, tudo aconteceu em pleno cruzamento. Uma outra mulher, dando conta da situação, foi em socorro da condutora, tentando alertar todos os outros condutores de que algo se passava. A mulher em causa atravessou o cruzamento, sempre a bater na viatura da mulher, na esperança de que esta pudesse acordar.

Heróis sem capa

Outros, entretanto, juntaram-se, conseguindo imobilizar a viatura. Depois, abriram as portas do carro e chegaram até à senhora. Os intervenientes estão a ser retratados como “heróis” e a polícia quer homenageá-los. Nesse sentido, lançou um apelo para conseguir identificá-los. As notícias mais recentes dão conta de que as autoridades já terão conseguido fazê-lo, estando agora a preparar um reencontro entre os bons samaritanos e a vítima.

Foto: Reprodução YouTube

Jovem de 15 anos alérgica a água não pode beber nem chorar
Abigail Beck não pode chorar nem tomar banho regularmente devido às intensas dores que sente na pele. Beber água está fora de questão. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS