Condutor suspeito de atropelar mortalmente ciclista em Loulé constituído arguido

O condutor suspeito de atropelar mortalmente um ciclista na Estrada Nacional (EN) 270, na zona de Boliqueime, no concelho de Loulé, foi constituído arguido depois de se ter entregado, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Condutor suspeito de atropelar mortalmente ciclista em Loulé constituído arguido

O condutor, com 49 anos, entregou-se à GNR pelas 16h30, em Loulé, na sequência de diligências levadas a cabo por militares desta força de segurança, explicou o Comando-geral da GNR, acrescentado que a investigação será agora coordenada pelo Ministério Público.

DEPOIS, LEIA TAMBÉM: Carolina Deslandes grávida pela terceira vez já escolheu nome da criança

Anteriormente, fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) tinha explicado à Lusa que a vítima, de 66 anos, circulava numa bicicleta na EN270 no sentido Boliqueime/Loulé, distrito de Faro, no Algarve, tendo sido atropelada por um veículo ligeiro, de cor escura, cujo condutor se pôs em fuga, pelas 08h30.

Proprietária do veículo envolvido em atropelamento mortal em Loulé contou à GNR que viatura teria sido roubada

«O veículo foi, entretanto, localizado no Monte Escarpão, em Paderne, no concelho de Albufeira, mas sem sinais do condutor», referiu a fonte, acrescentando que a proprietária «apresentou queixa por furto do mesmo».

LEIA MAIS: Homem morre em despiste de mota no concelho de Vila Nova de Gaia

A proprietária do veículo contou à GNR que a viatura teria sido roubada. De acordo com esta fonte da GNR, trata-se de um veículo de matrícula portuguesa que foi alvo de perícias no Destacamento de Trânsito de Albufeira daquela força militarizada, no sentido de encontrar vestígios que pudessem levar à identificação do condutor, o que veio a acontecer. A investigação está a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

LEIA MAIS: Jessica Athayde quase nua, com sapatos de Rita Pereira e anel de noivado

Jessica Athayde quase nua, com sapatos de Rita Pereira e anel de noivado

Impala Instagram


RELACIONADOS